Banhos para melhorar suas finanças

Confira uma lista de banhos poderosos que irão limpar a sua energia astral e retirar as impurezas, para garantir o seu sucesso financeiro.

simpatias de banhos para melhorar finanças
Por Rafael Guimarães - 24/01/2018

IMAGEM: Pexels.com

Os banhos são ferramentas poderosas para limpar o astral e retirar as impurezas que estão segurando a sua vida. Para se livrar das energias ruins que estão atrapalhando o seu sucesso financeiro, separamos uma lista de banhos poderosos que você pode fazer em casa. Confira:

Banho para chamar fartura

Misture uma xícara (chá) de pedaços de canela com quatro xícaras (chá) de salsa. Divida em cinco partes iguais. Use para preparar cinco banhos que devem ser tomados durante cinco dias seguidos. Para preparar um banho, você deve colocar uma das partes em três litros de água fervida. Aguarde amornar, coe e, em seguida, despeje sobre seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos do banho no lixo.

Banhos para conseguir emprego

Numa quinta-feira, ferva dois litros de água e acrescente uma colher (chá) de camomila e duas gotas de essência de patchuli. Espere amornar, coe e leve para o banheiro. Em seguida, acenda um incenso de mirra e, antes de tomar seu banho, olhe para o espelho e diga: “Preciso de um emprego e sei que vou conseguir. Com a força Divina, sei que serei capaz de conseguir!”. Depois, tome um banho e despeje o preparado no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos da mistura no lixo e sopre as cinzas do incenso ao vento.

Arrumar emprego através de banhos

Em uma vela azul-escura, escreva o nome do local onde você quer trabalhar. Coloque a vela em um pires, junto com um punhado de sal grosso e outro de hortelã. Acenda a vela e mentalize o seu pedido, imaginando o seu emprego. No dia seguinte, saia para levar o seu currículo nessa empresa. Ao voltar, prepare um banho de cheiro misturando os ingredientes do pires e um litro de água quente. Espere amornar e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo. Jogue os restos da vela e do banho no lixo. Use o pires normalmente, depois de lavado.

Banhos para ter sorte nos negócios

Na primeira sexta-feira do mês, pela manhã e em jejum, pegue três galhos de alecrim, três de guiné, três pedras de sal grosso e três moedas. Coloque em uma panela com três litros de água e deixe ferver. Apague o fogo e espere a água amornar. Jogue o preparado do pescoço para baixo. Depois, junte todos os ingredientes, embrulhe em uma folha de jornal e jogue no lixo.

Banho para abrir caminhos

Na primeira sexta-feira do mês que desejar, esquente um pouco de água com sete flores de laranjeira, sete gotas do seu perfume preferido e um pouquinho de mel. Tome o seu banho diário e, depois que o preparado estiver morno e coado, despeje o líquido nos seus pés. Deixe seu corpo secar naturalmente. Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria para o seu anjo da guarda, pedindo proteção. O que sobrar do banho deve ser jogado no lixo.

Banho de sucesso

Coloque um punhado de sal grosso e sete pétalas de margarida em um litro de água. Deixe ferver por alguns minutos e desligue o fogo. Aguarde amornar e coe. Acrescente cinco gotas de seu perfume preferido e misture bem. Tome seu banho como de costume e despeje, depois, o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, pensando firmemente no que deseja. Espere o corpo secar naturalmente. Jogue os restos do banho no lixo e acenda uma vela branca, sobre um pires, enquanto reza uma Ave-Maria.

LEIA TAMBÉM: