Reduzidas e chiques: cozinhas que dão show de decoração

Conheça projetos de cozinhas reduzidas que são exemplos perfeitos de beleza e sofisticação e que provam que elas não existem só em grandes espaços!

Cozinha pequena com armários em madeira nas cores branco e azul piscina, com papel de parede nas mesmas cores com um bacão feito com armário dividindo a sala de jantar. Projeto representando projetos de cozinhas reduzidas.
Por Diana Diniz - 17/01/2018

Foto: Divulgação

Atualmente, as casas e apartamentos estão ganhando dimensões cada vez menores. Isso acontece, na maioria das vezes, por conta da praticidade que um ambiente de áreas reduzidas proporcionam, seja para limpeza ou, até mesmo, economia. No entanto, utilizando os recursos certos, é possível deixar chique até um pequeno espaço!

Moderna e barata

Decorar uma cozinha reduzida, moderna, sustentável e ao mesmo tempo com materiais de preço acessível foi o objetivo das designers de interiores Ana Valpaços e Rosa Prado, da AR Interiores. “Procuramos usar ao máximo revestimentos brancos. Para contrapor, colocamos bancadas pretas, uma parte dos armários e mesa em acabamento amadeirado e, para aquecer e dar alegria, cadeiras vermelhas”, contam as especialistas.

Veja algumas dicas e ideias de cozinhas reduzidas:

Texto: Redação Alto Astral | Projeto 1: AR Interiores – Rio de Janeiro, RJ; Projeto 3: Morata Móveis Planejados, Bento Gonçalves – RS

LEIA TAMBÉM