Sexo exótico: posições sexuais diferentes para apimentar sua relação! (+18)

Deixe seu amor pegando ainda mais fogo com essas sugestões quentíssimas

Ilustração de um casal seminu se beijando em uma cama Posições sexuais exóticas
Por Leonardo Guerino - 24/01/2018

(Foto: iStock - Getty Images)

Quem não gosta de colocar um pouco mais de pimenta na relação? É ótimo poder aumentar ainda mais a intensidade do prazer que sentimos com quem amamos. E, para dar esse tempero super especial, apostar nas posições sexuais exóticas pode ser uma boa pedida.

Baseado nesse desejo de muitos casais, o site Bad Girl Bible elaborou uma lista com diversas sugestões de práticas que podem ser opções interessantes para deixar o sexo do casal ainda melhor. Separamos algumas das melhores opções por eles apresentadas com o intuito de fazer você e o seu parceiro mais felizes. Confira!

Posições sexuais exóticas

IMPORTANTE! As posições sexuais exóticas, apesar de prazerosas, precisam de cuidado em sua prática, tendo em vista que elas podem exigir demasiado de seus praticantes. Por isso, para que acidentes não aconteçam, realize apenas as posições sexuais que você e seu amado se sentirem confortáveis em praticar. E nunca se esqueça: a proteção é necessário em qualquer tipo de transa! Para conferir essas e outras mais posições sexuais exóticas visite o Bad Girls Bible.

 

LEIA TAMBÉM

 

Texto e edição: Leonardo Guerino.