Quarto de casal: investir na sensualidade do ambiente garante diversão a dois

Pouco importa se vocês estão namorando ou se completaram dez anos de casados, o quarto de casal pode (e deve!) ser um cenário para uma história de sedução

quarto de casal em tons branco e vermelho para uma noite sensual
Por Raíssa Pansieri - 19/01/2018

Foto: Marcio Souza/Divulgação

É comum a decoração do quarto de casal focar nos momentos de descanso e se esquecer de valorizar a intimidade. Na contramão dessa tendência, conheça este projeto que te convida ao toque e serve de cenário para uma grande história de sedução. Inspire-se na atmosfera sexy e luxuosa desse quarto que foi idealizado para valorizar a intimidade do casal.

Banho de espuma

Trazer a banheira para dentro do quarto de casal pode ser uma opção chique e altamente excitante, como prova este projeto dos arquitetos Gerson Dutra e Ana Lucia Salama. Mas para que os dois ambientes tivessem uma ligação decorativa, os profissionais optaram por abusar dos espelhos no gabinete do banheiro e nos armários do quarto.

Ambiente sensual

Os vidros translúcidos permitem ver (e ser visto) durante o banho. “Espelhos dão profundidade ao ambiente e um toque sensual”, revela Gerson Dutra de Sá, arquiteto. Uma dica para turbinar a sensualidade do quarto de casal é investir em móveis com design cheio de curvas.

Texto: Leonardo Valle/Colaborador | Consultoria: Gerson Dutra e Ana Lucia Salama, arquitetos

LEIA TAMBÉM: