{"id":111898,"date":"2022-08-05T17:15:40","date_gmt":"2022-08-05T20:15:40","guid":{"rendered":"https:\/\/wp-astral.ageteck.com.br\/?p=111898"},"modified":"2022-08-07T09:04:53","modified_gmt":"2022-08-07T12:04:53","slug":"ela-voltou-balenciaga-cria-bolsa-inspirada-em-sacos-de-lixo","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/staging.altoastral.com.br\/comportamento\/ela-voltou-balenciaga-cria-bolsa-inspirada-em-sacos-de-lixo.phtml","title":{"rendered":"Ela voltou! Balenciaga cria bolsa inspirada em sacos de lixo"},"content":{"rendered":"

Sim, ela voltou! Ap\u00f3s produzir o pol\u00eamico t\u00eanis destroyed<\/em><\/a> de R$ 10 mil, a Balenciaga decidiu lan\u00e7ar um novo produto: a bolsa saco de lixo<\/strong>. Batizada com o nome de \u201ctrash pouch\u201d \u2014 que significa (literalmente) bolsa de lixo \u2014, o novo produto da casa custa US$ 1.790, um pouco menos de R$ 9,5 mil na cota\u00e7\u00e3o atual. <\/p>

\"\"
Semelhante a um saco de lixo, a bolsa da Balenciaga \u00e9 produzida em couro (Foto: Instagram \/ myfacewheno_o)<\/figcaption><\/figure>

Apesar de a pe\u00e7a ter viralizado algum meses depois, o produto foi apresentado para o p\u00fablico em mar\u00e7o, na Semana de Moda de Paris, onde ocorria o desfile de inverno<\/strong>da marca<\/strong>. A bolsa apresenta tr\u00eas cores: all black, azul com detalhes em preto e a branca com detalhes em vermelho. Al\u00e9m disso, o acess\u00f3rio \u00e9 feito em couro<\/a>, ou seja, apenas a modelagem simula um saco de lixo. <\/p>

Na ocasi\u00e3o, Demna, que \u00e9 o estilista e diretor criativo por tr\u00e1s da marca, afirmou que a pe\u00e7a era uma verdadeira pol\u00eamica\u00a0fashion\u00a0<\/em>e se mostrava bastante orgulhoso por \u201cter produzido o saco de lixo mais caro do mundo\u201d, conforme declara\u00e7\u00e3o \u00e0 \u00e9poca.\u00a0<\/p>

Mesmo que a subvers\u00e3o<\/strong>e conceito<\/strong> seja marca registrada da Balenciaga e que a grife espanhola tenha muitos adeptos, como Kim Kardashian<\/a>, Kylie Jenner<\/a>, e mais recentemente, a influenciadora GKay<\/a>, h\u00e1 aqueles que n\u00e3o perdoam a modelagem dos produtos. Confira a seguir a rea\u00e7\u00e3o de alguns usu\u00e1rios!<\/p>

Todo dia, o CEO da Balenciaga acorda e se pergunta: como vou fazer um rico de idiota hoje?<\/p>— Nayara Felizardo (@NayaraFelizardo) August 2, 2022<\/a><\/blockquote>