Finanças e Empreendedorismo

Ghabi fala sobre seu lado empresária “estou à frente de tudo”

Cantora e empresária é o nome por trás da curadoria do ‘SOHO Sessions’, evento que impulsiona a cena independente

Ghabi já soma 1,5 milhões de reproduções nas plataformas de streaming - Foto: Reprodução / Instagram

O desejo de se tornar empresária vem mexendo com o coração de muita gente. Anitta e Bianca Andrade são apenas algumas das personalidades que deixaram esse lado aflorar e agora colhem os frutos em suas áreas. E quem se junta a esse time de mulheres empreendedoras é a cantora Ghabi.

Grande promessa do pop brasileiro, a artista deixou para trás 11 anos de experiência no direito e apostou na música. Com mais de 1,5 milhões de reproduções nas plataformas, e parcerias com Lary, Fuze, Bruno Chelles e outros, Ghabi divulga o EP “Magreb Latino”, lançado em 2022.

Mas além de se dedicar em seu lado musical, ela também revelou que uma de suas metas para o ano de 2023 é investir mais em seu lado empresária. Além de sócia e curadora do “SOHO Sessions”, a artista também é gestora de sua própria carreira. E Ghabi garante que sua experiência antes da fama a ajudou a mostrar sua veia administradora, buscando estar à frente de tudo.

“Atualmente, eu trabalho meu lado empresária com a SOHO Sessions e com a gestão da minha própria carreira, mas já tive meu próprio escritório de advocacia e estive à frente de outros empreendimentos do entretenimento como o Sarau do Parque. Na minha carreira eu administro as equipes, faço os planejamentos, inclusive o financeiro, e estou à frente de todas as decisões da marca GHABI”, comenta a cantora.

Mente por trás da SOHO Sessions

A SOHO Sessions, onde Ghabi atua como sócia e curadora, é um projeto que abraça novos artistas e fortalece a cena musical independente. Marvvila, Bianca, Elana Dara e Flay são apenas algumas dos muitos artistas que já passaram pela sessão. E o sucesso é tanto que até chamou atenção do portal Popline.

“Flavio Saturnino, CEO do Popline foi ao evento e se apaixonou pela estética, curadoria, público, etc. Então nos fez a proposta para o Popline ser o media partner do evento, fazendo a captação de vídeo para as redes sociais e indicando um artista para participar das edições. Tem sido incrível essa parceria”, comentou Ghabi.

Mais notícias como essa

Sair da versão mobile