Connect with us

O que você está procurando?

Facebook Twitter Instagram Youtube pinterest
Alto Astral
Especialista dá dicas para transportar o vibrador na mala sem enfrentar constrangimentos durante a viagem
Vibrador estimula o prazer sexual feminino - Foto: Shutterstock

Amor e Sexo

Vai viajar? Saiba como levar seu vibrador sem passar vergonha

Especialista dá dicas para transportar o vibrador na mala sem enfrentar constrangimentos durante a viagem

O vibrador é um item que já faz parte do dia a dia de muitas pessoas, tornando-se indispensável até durante as viagens de férias. Mas se você tem vergonha de levá-lo na bagagem, fique tranquila! A especialista em sexualidade e CEO da Good Vibres, Isabela Cerqueira, ensina como transportar o vibrador com segurança. Confira!

A escolha do toy 

Pensando em praticidade e espaço, a dica da especialista é optar por um modelo de vibrador mais compacto e menos chamativo. Isso ajuda a evitar constrangimentos durante o raio X ou a revista no aeroporto, por exemplo.

“O ideal é escolher um sex toy que passe despercebido. Hoje há muitas opções de itens em formatos diferentes como o pig que tem a aparência de um porquinho ou até mesmo o bullets que parecem um batom”, indica.

Para quem busca variedade sem abrir mão da praticidade, outra dica é optar por vibradores multifuncionais que podem trazer mais de uma forma de uso. De acordo com a empresária, existem sex toys que contam com acessórios extras que podem ser trocados para variar as sensações.

“Nós temos um bullet, super discreto que conta com capinhas removíveis para a ponteira, o Fun, uma ótima opção para poupar espaço na mala e não precisar levar mais de um acessório”, comenta ela.

Informações do destino

Embora não exista restrição para embarcar com vibradores em voos, sendo apenas necessário uma checagem mais detalhada caso o produto chame atenção da segurança, Bela alerta que há alguns países que proíbem a entrada de produtos eróticos e podem confiscar os itens e até mesmo processar ou deportar quem os carrega. 

“Emirados Árabes, Vietnã, Tailândia e Maldivas são alguns dos destinos que proíbem a entrada e podem causar problemas aos viajantes. A dica é sempre buscar informações sobre o destino, sua cultura e restrições, para evitar qualquer complicação”, recomenda.

Cuidados durante a viagem

Depois de tantas instruções para chegar ao destino, finalmente é hora de aproveitar e explorar o prazer feminino! Para curtir ao máximo, a especialista recomenda não abrir mão dos lubrificantes e a higienização do vibrador após o uso.

“É normal durante as férias que a gente relaxe e não siga tanto as regras. Mas, para manter a saúde da região íntima e aproveitar ao máximo, é importante lembrar sempre de higienizar os toys após o uso e guardar corretamente, evitando a exposição direta ao sol e ao calor”, indica Bela. 

Mais notícias como essa